sábado, 30 de outubro de 2010

New Decade. New Rules.

Devo confessar que tenho uma queda pela trilogia Pânico, de Wes Craven, visto que minha condição de fanboy sobre esses filmes é quase irremediável.

Agora surge um quarto capítulo, previsto para estear em abril de 2011, sobre o lema "Nova Década. Novas Regras."


Clique aqui para mais informações.


Produtores dizem que será uma nova trilogia dentro da trilogia original. Não, não - podem perguntar ao George Lucas, isso sempre dá certo.

Esse filme tem tudo para dar errado, porém já percebi que expectativa baixa muitas vezes me surpreende de um bom jeito.

Mas e você Frag, ama ou odeia essa continuação da série?

2 comentários:

Thiago disse...

Eu vi o trailer, e fiquei esperando uma piadinha a la Todo mundo em pânico! AUHAUHAU… Aquele filme sim permeia a minha mente, e faz com que qualquer filme de suspense vire uma comédia quase que instantaneamente! UHAUHAU

Mas falando sobre o filme, o elenco tá bem grande né? Seria a Kristen Bell? e a também Hayden, a Claire da finada série Heroes? Se o killer for o Suresh, aí iria me surpreender!

Ciro disse...

AHAIEUHAHEOIAI. É, sempre foi um filme bastante fácil de se parodiar, inclusive me parece uma das premissas do filme.

Pois é, o elenco tá top mesmo. E se eu fosse você, registrava logo essa 'plot twist' antes que as paródias comecem, me parece 100% plausível.