quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pokémon Apokélypse ?!

UOlá Frags,

Venho com uma surpreendente notícia!!!
Bem, o trailer tem rodado há algum tempo então não sei quão surpreendente realmente é, mas Pokémon ganha uma adaptação cinematográfica em Live Action!

Sim, em Live Action! E eu pensei que tínhamos aprendido algo com uma das últimas adaptações de um anime em Live Action.

Antes do veredito considerem também que este é um filme feito por fãs e, obviamente, não chega a ter uma magnitude hollywoodiana.

Mas aqui vai o trailer:

O site Zona Nerd traz uma versão traduzida do trailer.

Em alguns fóruns a opinião parece bastante dividida sobre o trailer, e muito mais positiva do que eu esperava.

E você Frag o que acha do trailer, ama ou odeia?

3 comentários:

FliG disse...

Ai,ai... sinceramente, acho que o tom épico do filme não combina muito com o tom do anime. Ficou dramático d+, porém é só o trailer; vai ver a história é bem envolvente...

Enfim, eu achei legalzinho (para uma não-superprodução).. pelo menos não vão gastar centenas de milhões de dólares num negócio que nunca será excelente: um live action de pokémon.

Acho válida a tentativa.. =D

Thiago disse...

Tirando a pegada diferente da do anime, fan filme é sempre bom… pelo menos pra quem faz!

E a equipe Rocket ATIRANDO de AK47? :x hell yeah!
Mercenários fazendo escola por aí a fora…

Unknown disse...

Oh yeah.