domingo, 24 de outubro de 2010

Fragscast ANIME #5


Download [ 18 min / 17 mb ]

8 comentários:

Thiago disse...

meeermão, ESSA É A MELHOR CHAMADA EVER!

Agora discordo sobre Naruto! (urgh!) Tô começando a ver o porque do filer: é o tempo dos novos telespectadores ficarem a par do que acontece na série! Finalmente descobri o porquê…

Ciro disse...

É complicado pensar assim já que o naruto tá lá pro seus 400 episódios.
Eu ia comparar a saga de Cell de DBZ, já que ela tem raizes lá no Dragon Ball (se não me engano). Mas DBZ também era sinônimo de filler...

Por isso que eu acho que é apenas pra distanciar do mangá e tals.
E as vezes eu me até divirto com filler, mas eles raramente acertam na dose da comédia, e a ação fica sempre comprometida já que não se pode evoluir os personagens.

Acho que agora é esperar o melhor dessas revisitas ao passado.

FliG disse...

Sei lá... eu n me encomodaria tanto se, 1º: o anime n tivesse um rítmo tão lento; 2º: os fillers não tomassem tanto tempo do epi.

a idéia de alternar historia central e fillers através de flashbacks me pareceu uma idéia legal, pois se é pra ter filler, pelo menos qu eles ajudem a aparar algumas "pontas soltas" q aparecerm durante a saga.

No entanto, do jeito que está tá chato.

Unknown disse...

Que revolta esse começo, hein? =x

Unknown disse...

Ficou muito bom.

Pampa =) disse...

Gostei do acapella! UEHAHEUEAHEUEH

Unknown disse...

"Estou escutando.
Não acompanho anime de Naruto e muito menos de Bleach (esse não acompanho nem mangá).
O mangá de Naruto tá legal. E Bleach não tá mais tão popular, Reborn tá muito mais popular que Bleach, apesar do anime já ter acabado (e o mangá tar uma bosta).
Mas ainda acho a voz daquele cara engraçada.
Boa escolha pra música no final!"

(Grabiel Masamune via Orkut)

FliG disse...

Reborn! mais popular q Bleach?

Só se for lá em Catolé do Rocha onde pampa nasceu... IUHAIUhaiUHA