Uolá frags! E aí, como foi, hein hein? Muita praia, sol, baladas, gente descolada, dança empolgante? NÃO? Nem eu (até tentei, mas fica para outra oportunidade a estória...). Mas nem todos aproveitam o ócio da mesma forma não é mesmo? Por exemplo:
Teve gente por aí querendo dar uma nova vida a uma organização racista famosa que teve seu ápice lá pelas tantas de 1944. Se fosse aqui no Brasil, já teríamos infelizmente uma garota-propaganda
Também teve gente por aí querendo dar uma de esperto aqui no Brasil. Imagina se é o contrário? "Brasileiro tenta fugir depois de ter atropelado cinco pessoas" iria aparecer muito mais na mídia.
E para terminar, mas não menos importante, teve gente por aí que saiu no tapa com sua respectiva acompanhante em alguma festa chique... O grande problema é que por se tratar de um grande 'candidato à' candidato à presidência da "terra que tem palmeiras onde cantam o sabiá", as pessoas presentes no evento afirmaram não ter visto nada e a vítima das supostas agressões nega toda a história. E agora?
Quem poderá nos proteger
0 comentários:
Postar um comentário